Símbolo da equipe 1º Batalhão de Operações Rápidas de Combate  de Airsoft

1º Batalhão de Operações Rápidas de Combate

Aliar
Modalidades: S.A.R - MilSim - P.M.A
Facebook:
Responsável: Jorge Caturani
Visitas: 1558
Fundação: 25/08/2018
Cadastro: 09/12/2018
Redes sociais:

Compartilhe esta equipe


Localização

Itu / SP - Brasil


Sobre a equipe


A equipe é formada por membros que tem os mesmos objetivos em comum, entre eles, conduta, organização, superação, respeito, família... A equipe já existia (informalmente) desde 2017 com apenas 4 membros, agora (Agosto de 2018) resolvermos botar o projeto em prática com a participação de mais membros e formalizando enfim a equipe.

O 1º Batalhão de Operações Rápidas de Combate - Airsoft ou simplesmente 1º BORC - A, fundada em 25 de Agosto de 2018, é uma associação civil, sem fins econômicos com autonomia administrativa e financeira e que reger-se-á por estatuto próprio legalmente reconhecido e pelas normas legais pertinentes, com tempo de duração indeterminado.

Com sede na cidade de Itu/SP. Nascida em 2017 com um grupo de 4 amigos, hoje a equipe conta com aproximadamente 08 recrutas. Uma equipe séria que preza pela organização, respeito, qualidade, honra e fairplay. A equipe leva muito a sério os quesitos legalidade de segurança - além dos princípios gerais do esporte na incansável busca pela excelência - profissionalização e amizade. Nossa camuflagem padrão é a Tiger Stripes (Listra de Tigre), utilizada pelas tropas americanas e o 2º uniforme é o Multicam Black.


Operadores


  • Jorge Caturani - Responsável pela equipe

Aliados


Esta equipe não possui equipes aliadas.

  • Reportar
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Veja mais equipes de São Paulo

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.