Símbolo da equipe GOAT de Airsoft GOAT
Modalidades: S.A.R - MilSim - U.R.A - R.A - P.M.A
Facebook: goatairsoft
Responsável: Renato André Mondini RIbeiro
Visitas: 654
Fundação: 01/07/2010
Cadastro: 12/10/2016
Redes sociais:

Compartilhe esta equipe


Localização

Florianópolis / SC - Brasil


Sobre a equipe


GOAT, atualmente uma das referências no Airsoft nacional, foi criado oficialmente em julho de 2010 pelos integrantes ALF (02) e André (Este último não mais no grupo) principalmente pela forte amizade, mas também com o propósito de focar as atividades em um patamar acima dos jogos informais de final de semana, a simulação militar. Durante este período inicial, o GOAT era formado unicamente pelos dois membros fundadores e sem intenção de que o efetivo aumentasse.

Em janeiro de 2011 organizamos o primeiro evento do ano no litoral de Santa Catarina, uma operação sem nome e onde aplicamos diversas idéias e modos de combate que anteriormente estavam apenas no papel. Nessa ocasião, além de rever os amigos, foi onde passamos a conhecer novos praticantes de Airsoft que se familiarizavam muito com a idéia do GOAT, e desde então o grupo passou a crescer (sempre de maneira organizada e sem pressa, pois acreditamos que a quantidade nunca superará a qualidade). Foi também nesse ano que o grupo passou a ser reconhecido em todo território nacional, tanto pelos amigos, quanto pelo seu nível técnico. Atualmente o grupo possui membros em diversas cidades do estado de Santa Catarina, sendo a maioria na região da grande Florianópolis.

Embora no início o grupo tenha sido mais fechado, em 2012 novas idéias surgiram, assim como uma nova estrutura interna da equipe. Essa nova organização abriu definitivamente as portas para que qualquer praticante de Airsoft com um mínimo de boa vontade, responsabilidade e honra possa integrar a nossa família. A estrutura base do GOAT será explicada mais a frente.



FILOSOFIA:

Não existe ninguém melhor do que ninguém, todos sempre tem algo para acrescentar. Todos crescem juntos, aprendem juntos e evoluem juntos.



MISSÃO:

Contribuir com a boa evolução do esporte e da simulação militar no território brasileiro de maneira responsável e comprometida com a legalidade, além da criação de amizade entre os praticantes sustentado no respeito mútuo e na boa convivência.



GOAT: Bravo

"Welcome home my friend!
Esta divisão é a porta de entrada na nossa casa! Criada principalmente para os praticantes mais novos se familiarizarem com o esporte, e amadurecerem no mesmo de maneira sadia. Este grupo também foi criado pensando naqueles jogadores que gostariam apenas de se divertir, dar alguns tiros em jogos, treinar de maneira mais leve e principalmente: não perder o vínculo com o restante dos amigos que ja integram a equipe.



GOAT: Alpha

"Os primeiros a entrar e os últimos a sair!"
Esta divisão do GOAT existe para aqueles integrantes que possuem forte afinidade com a real simulação militar, passando a praticar e estudar diversos itens e técnicas, tornando o Airsoft apenas uma plataforma de treinamento. Além de técnicas de MOUT, CQB, Selva e ambiente rural, esta divisão ainda tem a responsabilidade de se aperfeiçoar em toda e qualquer área que tenha um mínimo de utilidade em operações reais e de simulação militar e policial, entre elas encaixam-se: sobrevivência em selva, operações aquáticas e subaquáticas, operações ribeirinhas, entre outras infinidades de áreas a explorar. Portanto, se você se encontra em boa forma física e deseja realmente algo mais sério dentro da simulação militar, esta é a divisão feita sob medida! Informações mais detalhadas sobe como integrar o grupo tático do GOAT, além de outras infos de interesse, estão disponíveis em um tópico específico em nosso fórum.



COMO FAZER PARTE DO GOAT?

Para fazer parte do GOAT vc precisa:
- Ter arma fuzil de airsoft própria
- Ser maior de 18
- Conhecer algum membro q te indique e seja responsável por você. Qualquer problema, esse membro padrinho é q assume a culpa e responsabilidade.
- Passar um tempo como aspirante, podendo ou não ser aceito depois. Só depende da sua vontade de ser do grupo.
- Não perguntar: "Como fazer para entrar no GOAT?" antes de ler completamente o SOBRE da página, pois se o candidato não teve afinco suficiente para sequer ler as informações básicas sobre a equipe antes de nos questionar, demonstra não ter o perfil adequado ao interesse da equipe.

Uma vez aprovado membro (estagiário), esse tem um prazo para se adequar aos padrões do grupo de uniforme, treinamento e armamento. Dai passa a ostentar o patch do GOAT com honra e dever de representar o grupo de forma correta.

Na web:
http://www.youtube.com/user/GOATairsoft
http://www.facebook.com/GOATairsoft

Todas as informações aqui, sendo textos, áudios, fotos ou vídeos, são de propriedades do GOAT. Qualquer utilização ou reprodução sem previa autorização, será passível de processo por violação de direitos autorais.


Operadores


  • Renato André Mondini RIbeiro - Responsável pela equipe

  • Reportar
Veja mais equipes de Santa Catarina
Publicidade

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.