Símbolo da equipe  IDF Airsoft de Airsoft IDF Airsoft
Modalidades: MilSim
Facebook: idfairsoft
Responsável: Jorge Luiz Vela
Visitas: 1171
Fundação: 01/08/2014
Cadastro: 31/08/2016
Redes sociais:

Compartilhe esta equipe


Localização

Florianópolis / SC - Brasil


Sobre a equipe


Somos um Time de Airsoft voltado para a prática do Real Action/MILSIM, situado em Florianópolis/SC. Nos espelhamos nas Forças de Defesa de Israel (IDF; hebraico : צְבָא הַהֲגָנָה לְיִשְׂרָאֵל Tsva ha-Hagana le-Yisrael , lit. "O Exército de Defesa de Israel"; Árabe : جيش الدفاع الإسرائيلي), vulgarmente conhecido em Israel pela Hebrew sigla Tzahal (צה"ל), são as forças militares de do Estado de Israel . Eles consistem no forças terrestres , força aérea e marinha . É a única ala militar das forças de segurança de Israel , e não tem jurisdição civil dentro de Israel. A IDF é chefiada pelo seu chefe do Estado Maior General, o Ramatkal, subordinado ao ministro da Defesa de Israel , tenente-general ( Rav Aluf ) Gadi Eizenkot serviu como Chefe do Estado desde 2015.
Uma ordem do ministro da Defesa, David Ben-Gurion em 26 de maio de 1948 oficialmente criado as Forças de Defesa de Israel como um exército de conscritos formado do grupo paramilitar Haganah , incorporando os militantes grupos Irgun e Lehi . O IDF serviu as forças armadas de Israel em todas as grandes operações-incluindo militares do país a 1948 Guerra da Independência , 1951-1956 operações Retribuição , 1956 Guerra Sinai , 1964-1967 guerra pela água , Guerra Seis Dias de 1967 , 1967-1970 Guerra da atrito , 1968 Batalha de Karameh , 1973 Operação Primavera da Juventude , 1973 Guerra do Yom Kippur , 1976 Operação Entebbe , 1978 Operação Litani , 1982 Guerra do Líbano , 1982-2000 Sul do Líbano conflito , 1987-1993 Primeira Intifada , 2000-2005 segunda Intifada , 2002 operação Escudo Defensivo , 2006 Guerra do Líbano , 2008-2009 operação Chumbo fundido , 2012 Pillar operação de Defesa , e 2.014 operação de Proteção de Borda . O número de guerras e conflitos fronteiriços em que o IDF tem sido envolvidos na sua curta história faz com que seja um dos mais forças armadas treinados em combate no mundo. [9] [10] Embora originalmente o IDF operado em três frentes-contra o Líbano e Síria , no norte, Jordan e Iraque , no leste, e Egito , no sul-depois de 1979 Tratado de paz egípcio-israelense , tem concentrado suas atividades no sul do Líbano e os territórios palestinos , incluindo a Primeira ea segunda Intifada .
As Forças de Defesa de Israel difere da maioria das forças armadas do mundo de muitas maneiras. As diferenças incluem o alistamento obrigatório das mulheres e da sua estrutura, que enfatiza as relações estreitas entre o exército, marinha e força aérea. Desde a sua fundação, o IDF foi especificamente projetado para combinar com situação de segurança único de Israel. A IDF é uma das instituições mais proeminentes da sociedade israelense, influenciando a economia do país, a cultura ea cena política. Em 1965, as Forças de Defesa de Israel foi premiado com o Prêmio Israel por sua contribuição à educação. [11] A IDF utiliza diversas tecnologias desenvolvidas em Israel, muitos deles feitos especificamente para atender às necessidades do IDF, como o Merkava tanque de guerra , Achzarit blindado de transporte de pessoal , sistemas de armas de alta tecnologia, o Iron Dome sistema de defesa antimísseis, Troféu sistema de proteção ativa para veículos, e as Galil e Tavor rifles de assalto. A Uzi metralhadora foi inventado em Israel e utilizados pela IDF até dezembro de 2003, pondo fim a um serviço que começou em 1954. Após 1967, a IDF possui estreitas relações militares com os Estados Unidos , [12]incluindo cooperação para o desenvolvimento, tais como a F-15I jato, THEL sistema de defesa laser, eo míssil Seta sistema de defesa.
As Forças de Defesa de Israel Acredita-se que tinha uma capacidade de armas nucleares em funcionamento desde 1967, possuindo entre 80-400 armas nucleares, [13] com os sistemas de entrega formando uma tríade nuclear , do plano-lançado mísseis, Jericho III mísseis balísticos intercontinentais e submarinos lançado mísseis de cruzeiro .



Operadores


  • Jorge Luiz Vela - Responsável pela equipe
  • André Luiz Gomes
  • Bruno Valentin Cancelier
  • Christian Solano
  • Clederson de Mesquita Arroxellas
  • Cristian Horst
  • David GILIOTI
  • Eduardo Augusto Gaudio
  • Ezequiel Manoel Reis
  • Fernando Marques Carneiro Filho
  • Luiz Guilherme
  • Marcelo José de Mello
  • Pedro Henrique Galli
  • Renato Moreira da Silva
  • Ricardo Goetten de Souza

  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais: