OPERAÇÃO TRIPLO X
19
Abril
Lages
Lages / SC
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: S.A.R - MilSim
Organização: Resistência / DCAL
Visitas: 433
Cadastro: 05/02/2020
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Lages
Área Rural
Lages / SC - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 19 de Abril de 2020
Horário: 07:00 a 13:00 (BRT)
Data de inscrição: 12 de Fevereiro a 12 de Abril de 2020
Valor(es): 20
Vagas: 120 pessoas

Sobre o evento


Com as recentes ameaças do oriente médio à America do Norte, a retaliação dos Estados Unidos vem para provar a hegemonia americana, que para evitar uma guerra generalizada age através de equipes de mercenários que estão dispostos a tudo por dinheiro.  

Ambientado no cenário da politica atual, a organização pretende abusar nos efeitos e na dinâmica das missões, levando o participante a buscar no realismo e na dificuldade dos objetivos, a adrenalina que vem atrelada ás surpresas do campo.


História


No atual cenário conturbado entre Oriente médio e America do norte, 3 mercenários de elite foram contratados para uma missão especial. O esquadrão de Mercenários americanos denominados Triplo X possui a mais nova arma de detonação em massa do governo americano, a caixa de pandora, que via satélite, direciona uma ogiva nuclear para o território de cada país aliado aos inimigos (Iram/Iraque/Turquia).
O Detonador e as ogivas foram escondidos na fronteira dos países e após ativado, irá lançar uma ogiva em cada país a cada 60 minutos. 

Os times precisarão correr contra o tempo para salvar seus países.


Equipes confirmadas


Ainda não há equipes confirmadas.

Operadores


  • Aldo Souza (Camboriú/SC - BR)
  • Kelvim muniz
  • Reportar
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Equipes de Santa Catarina

Dicas e Anúncios

Anúncio
  • Nossas redes sociais:

Eventos Airsoft Brasil é um site de divulgação do esporte Airsoft. Divulgamos campos, equipes, eventos e muito mais sobre Airsoft no Brasil. Todo nosso conteúdo é de autoria dos responsáveis pelas equipes, eventos, campos e etc. Não nos responsabilizamos por qualquer direito violado, mas se você acha que algum conteúdo viola seus direitos de propriedade intelectual, entre em contato conosco.