Operação Tiradentes - 2017
22
Abril
Rodovia Transbrasiliana
Gurupi / TO
Curta:
Categoria: Jogo
Modalidades: S.A.R
Organização: Rafael - GOTA / Diego - G.T.T.A.
Visitas: 152
Cadastro: 12/04/2017
Redes sociais:

Compartilhe este evento


Localização

Rodovia Transbrasiliana
(BR 153) Km 667 (lado oposto a Centercom Tratores)
Gurupi / TO - Brasil

Fotos


Informações importantes

Data do evento: 22 de Abril de 2017
Horário: 13:00 a 18:00 (BRT)
Data de inscrição: 12 a 21 de Abril de 2017
Link de inscrição:
Valor(es): 10
Vagas: 100 pessoas

Sobre o evento



História


(Texto completamente fictício. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

Recentes acontecimentos tem revoltado a população Brasileira, onde diversos escândalos de corrupção, altos impostos, falta de empregos, aumento da criminalidade, policia em greve e serviços públicos precários geraram grandes manifestações.

Em especial a população do estado de Minas Gerais, onde durante diversas manifestações violentas houveram depredação de prédios públicos e saques a lojas e a resposta violenta também o exercito foi convocado e muitos manifestantes foram presos e até mortos.

Com o clima tenso e a situação beirando o caos, um grupo de ex-soldados formou um movimento revolucionário, denominado "A Nova Inconfidência", com a intenção de derrubar o governo do estado e do País. Se juntaram a causa alguns ex-soldados e policiais do estado vizinho, Espirito Santo, Também revoltados com a situação atual, tomando forças e sendo comandos por um Tenente que recebeu o apelido de "Tiradentes" assim o movimento tomou força entre grande parte dos militares.

Tiradentes e os inconfidentes planejaram realizar ataques a prédios do Congresso Nacional e do Ministério da Fazenda e fugir novamente para Vila Rica. Tiradentes deve plantar as bombas e garantir sua segurança em um esconderijo na Vila

A equipe de inteligencia do governo, soube do plano dos inconfidentes e da participação de Tiradentes", logo foi destacado um esquadrão especial do exercito nacional (sigla E.N.) para impedir o ataque rebelde e prender o líder inimigo.

Com certeza, em caso de prisão do Tiradentes, os inconfidentes não deixarão barato e tentarão fazer o resgate e fugir para Vila Rica.


Operadores


  • Rafael Socbzak (Gurupi/TO - BR)
  • RODRIGO DA SILVA LIMA (Gurupi/TO - BR)
  • Reportar

Dicas e Anúncios

  • Nossas redes sociais: